Notícias

PREFEITO ANUNCIA ZÉ VAQUEIRO, IGUINHO E LULINHA, TAYRONE E OUTRAS ATRAÇÕES PARA O SÃO JOÃO DE CURRAL NOVO

Data de Publicação: 18/03/2023

O prefeito do município de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, anunciou, na manhã desta sexta-feira, 17, as primeiras atrações artísticas das festas julinas do município, denominado de “Arraiá de Nóis Tudim”.

Curral Novo do Piauí já se prepara para uma das maiores festas culturais do município, o ‘Arraiá de Nóis Tudim’, evento promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de preservar as tradições tipicamente nordestinas, valorizar a cultura local, proporcionar entretenimento e lazer à população, bem como, movimentar a economia local.

Os primeiros detalhes do arraiá foram discutidos em uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 17 de março, no auditório da Prefeitura Municipal, conduzida pelo prefeito Junior de Abel, ladeado pelo chefe de gabinete, Erisvaldo Gomes, da secretária de Assistência Social, Nalva Macedo, do secretário de Administração, Edivon Gomes, Edgar Júnior, com a participação da membros da comissão organizadora.

Na ocasião, o prefeito Junior anunciou as datas e os nomes das primeiras atrações artísticas. O ‘Arraiá de Nóis Tudim’ acontecerá no período de 06 a 09 de julho, em praça pública. Dentre as atrações, estão artistas de renome nacional, como o cantor Zé Vaqueiro e a dupla Iguinho e Lulinha, além do cantor Tayrone Cigano.

Segundo o prefeito, os dois primeiros dias, 06 e 07 de julho, terão shows com atrações locais e regionais que ainda serão anunciadas. E nos 08 e 09 de julho, acontecerão os shows com as bandas nacionais. No dia 08, sobem ao palco o cantor Tayrone Cigano e o forrozeiro Caninana. E no dia 09 de julho, Zé Vaqueiro e a dupla Iguinho e Lulinha. Além dos shows, a programação contará, também, com diversas apresentações culturais.

O anúncio foi festejado pelos organizadores. “A expectativa é muito grande.”, afirmou o prefeito Junior. Segundo ele, o Arraiá de Curral Novo do Piauí tem se tornado referência na região. “A gente começou em 2017, em minha gestão, e a cada ano vem crescendo nas atrações, nas apresentações. Ano passado foi bom, e a gente quer que esse ano seja melhor, queremos superar ainda mais. A nossa festa se tornou referência e a gente carrega isso com alegria e satisfação.”, pontuou.

,



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br