Notícias

PREFEITO JUNIOR, DE ABEL ENTREGA CASA PRÓPRIA A MAIS SEIS FAMÍLIAS DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

Data de Publicação: 04/01/2019

O sonho da casa própria se tornou realidade para mais seis famílias da cidade de Curral Novo do Piauí, pois na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, realizou a entrega das chaves das moradias para as famílias contempladas.

A entrega oficial das chaves foi realizada pelo prefeito Junior de Abel, que esteve acompanhado do seu irmão, o ex-prefeito Erisvaldo Gomes. Na oportunidade, o prefeito destacou importância das moradias para essas famílias do município. “É a realização de um sonho para essas famílias de Curral Novo”, comentou.

O prefeito informou que a entrega dessas casas é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal com a Caixa Econômica Federal, que ao todo, proporcionou a construção de 16 moradias para as famílias de baixa renda do município de Curral Novo do Piauí.

“Agradeço a Deus por poder realizar a entrega dessas casas e vamos correr atrás de mais moradias para a população de nosso município, que realmente precisam dessas casas, porque são muitas pessoas precisando”, disse.

Junior de Abel relatou que seguirá trabalhando na busca de proporcionar sempre o melhor para a população de Curral Novo do Piauí. “É uma satisfação muito grande em ver a felicidade dessas famílias ao receberem as suas moradias. Nós vamos atrás de mais casa e esperamos adquirir mais moradias para esse povo que precisa”, finalizou.

Marly do Nascimento, de 45 anos, destacou o sentimento de legria por está realizando um sonho que é ter a sua casa própria. “Antes eu morava de favor com meus pais, mas hoje o meu sonho está realizado”, afirmou Marly. “É uma casa boa que vai servir para mim e para meus filhos. Então ter uma casa é um grande sonho tanto para mim como para os meus filhos”, acrescentou

José Roque dos Santos, de 45 anos, foi outro contemplado que concedeu entrevista ao portal Cidades em Foco. Ele destacou que recebeu a chave da casa com muita felicidade. “Estou muito satisfeito porque era um sonho ter a minha própria casa e agora esse sonho se realizou”, disse. “Antes eu morava de aluguel e era muito complicado porque vivia mudando de casa e casa. Agora eu tenho um teto para mim e minha família morar, a minha própria residência, não dependerei mais de aluguel e isso é muito importante”, finalizou.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br