Notícias

PREFEITURA APOIA E INCENTIVA O FUTEBOL AMADOR DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ.

Data de Publicação: 05/11/2018

No último domingo (4), uma comitiva de torcedores do município de Curral Novo do Piauí, liderada pelo prefeito Junior de Abel, prestigiou a final do Campeonato de Futebol Amador da Serra dos Cláudios, interior de Simões.

O evento esportivo, que se tornou tradição, reúne muitos desportistas e torcedores. Na edição deste ano, 16 times de vários municípios da região participaram da disputa pelo título e pela premiação em dinheiro no valor total de R$ 3,5 mil.

O município de Curral Novo do Piauí foi representado pelo time do Atlético, que recebeu total apoio do prefeito Junior. Com uma das melhores campanhas no Campeonato, o time chegou à grande final e disputou o título com o Grêmio de Simões numa partida acirrada e equilibrada. O Grêmio ainda conseguiu marcar um gol e foi o vencedor.

O campeão, Grêmio, recebeu 2 mil reais e troféu. O Atlético, vice-campeão, recebeu R$ 1 mil e troféu. Também foi premiado o time da Ingazeira, de Caridade do Piauí, com 500 reais.

O prefeito Junior de Abel participou da cerimônia de premiação acompanhado de seu irmão, o ex-prefeito e líder político Erisvaldo Gomes, e do prefeito de Simões, Zé Ulisses.

Junior parabenizou ao time do Atlético pela participação no Campeonato. “Representaram muito bem o nosso município. Estão de parabéns pelo futebol que mostraram.”, disse. O gestor tem apoiado a prática esportiva no município, com destaque para o futebol, que é uma paixão do brasileiro.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br