Notícias

PREFEITURA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ TERÁ NOVA SEDE; R$ 1,9 MILHÃO SERÃO INVESTIDOS, ANUNCIA PREFEITO

Data de Publicação: 17/08/2021

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, iniciou a construção da sede da nova Prefeitura Municipal. O projeto prevê melhoria na prestação de serviços, assim como no atendimento da população curralnovense. A expectativa é que as obras sejam finalizadas em junho de 2022.

A nova sede da Prefeitura de Curral Novo do Piauí fica situada em uma avenida que foi construída recentemente e que será asfaltada. A mesma via será a porta de entrada do município, visto que, o início da avenida fica localizado na PI-456 que interliga Curral Novo a Simões.

De acordo com o prefeito de Curral Novo do Piauí, Junior de Abel, o município tem uma sede própria, mas o espaço é pequeno, tendo poucas salas. Segundo ele, a obra será executada com recursos próprios do município.

“Temos um espaço muito pequeno para nossos servidores. Conseguimos o recurso para construção da sede própria, um recurso orçamentário de R$ 1,9 milhão, graças a Deus é um sonho que estamos realizando. São recursos oriundos da Prefeitura de Curral Novo, faz cinco anos que fazemos economia para tornar possível essa obra”, afirmou o gestor.

Junior de Abel destacou que a nova sede contará com 18 salas, 06 banheiros, 03 áreas de solo, 03 entradas, 01 auditório, 01 sala para reunião, gabinete do prefeito e vice-prefeito, além de estacionamento para servidores e pessoas em atendimento na prefeitura.

Segundo o gestor, a tendência é que o local concentre as secretarias de Agricultura, Assistência Social, Administração, Controladoria Interna e Finanças, onde todos os respectivos setores terão salas permanentes separadas para desenvolverem suas atividades.

Ainda conforme o prefeito de Curral Novo do Piauí, a gestão sempre pede para que seja dada a prioridade para que a mão de obra seja feita pela população curralnovense, gerando emprego e renda no município.

“A gente pede as empresas que quando ganham a licitação que dê prioridade ao município, que arrumem vagas para ajudar as pessoas da nossa cidade”,  frisou.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.556/0001-00

  • AV. BOA ESPERANÇA, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64.595-000 - CURRAL NOVO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3456-0050
  • E-mail: prefeito@curralnovo.pi.gov.br