SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

CURRAL NOVO DO PIAUÍ | ZEZO, ANDERSON E VEI DA PISADINHA E ZÉ ARMANDO REÚNE MULTIDÃO EM SHOW DA VIRADA; VEJA FOTOS!

Prefeitura - 04 de Janeiro de 2024 - 17:52:09


...

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, na gestão do prefeito Júnior de Abel, realizou na noite do último domingo (31), a festa da virada com o cantor Zezo, Zé Armando e Anderson e Vei da Pisadinha. O evento contou com uma mega estrutura e reuniu um grande público.

Na ocasião, o prefeito Júnior de Abel, falou da satisfação em ver um grande público prestigiando a festa que foi realizada com o intuito de promover a diversão da população. “Graças a Deus mais uma festa na minha gestão, uma festa bonita, com muitas pessoas comparecendo, e a gente fica muito feliz, quando as pessoas comparecem”, afirmou o gestor.

Júnior de Abel contou ainda sobre as dificuldades na gestão durante o decorrer do ano de 2023, mas que trabalhou para que conseguisse promover uma festa de virada de ano para a população. “A avaliação que a gente faz, é nota 10, porque em meio todas as dificuldades, que as prefeituras vêm sofrendo com a falta de recurso, a gente continua trabalhando, cortando despesas para acontecer o que está acontecendo hoje, e a gente só tem a agradecer a Deus”, disse.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO